Dono do hit “Always”, Gavin James faz show emocionante em São Paulo

Foto: Laura Marchezini/Keeping Track
No último sábado (04/05), o irlandês Gavin James marcou seu retorno ao Brasil para mais um show emocionante que arrancou vários sorrisos e brilho nos olhos dos paulistas que o assistiam no Cine Joia.

Gavin já é figurinha carimbada no Brasil. O músico, aliás, tem sido o grande rei das novelas brasileiras ultimamente, dando vida à trilha sonora de muitos casais de suas narrativas. Tudo começou com o hit “Nervous”, na novela Pega Pega, e agora continua no sucesso de “Always”, tocada recentemente em Espelho da Vida. Apesar de vir muitas vezes para agenda de imprensa, essa é a segunda vez que vem para fazer show, dessa vez em apresentação única em São Paulo, com realização da Move Concerts.

Apresentando um carisma de tirar o chapéu, uma voz de deixar o queixo cair e músicas de esquentar o coração, Gavin James encerrou a turnê mundial do disco Only Ticket Home com chave de ouro, contando com um público de quase 900 pessoas, que representaram muito bem a popularidade que o cantor vem ganhando no nosso país.

Da última vez, Gavin trouxe um show mais intimista, voz e violão, mas agora o músico veio acompanhado de banda, que deixou todo o set mais animado e musicalmente mais grandioso. Foi uma catarse muito singular aos fãs, que vibraram aos grandes hits do cantor, e até ao próprio Gavin, que não deixava de demonstrar o quão impressionado estava em ver as pessoas cantando de volta em um coro tão mágico.

O ápice, portanto, ficou registrado nos momentos finais da grande noite. “Always” recebeu uma energia colossal. Gavin até revelou que nunca ouviu uma plateia cantando essa música tão alto. E, realmente, não tinha como negar: dos mais velhos aos mais jovens, a canção era cantada com muita paixão. Ao fim, em sua última música, “Only Ticket Home”, Gavin proporcionou uma festa eletrizante, com um clima bem pra cima e não aguentou: teve que descer do palco para a galera junto ao seu violão. Realmente um momento que jamais nos esqueceremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário