Grupo de K-Pop Pentagon vem ao Brasil pela primeira vez em setembro

O grupo de K-Pop Pentagon confirmou show único em São Paulo no dia 15 de setembro no Tropical Butantã. O show faz parte da tour PRISM que começou no dia 27 de abril na Coreia do Sul. 

O grupo formou-se em 2016 por meio do programa “Pentagon Maker” da emissora MNET. Hui, Wooseok, Yuto, Hongseok, Kino, Yeo One, Jinho, Yan An e Shinwon compõem o Pentagon. O mais recente trabalho do grupo foi o álbum “Genie: us”, tendo “Sha La La” como faixa-título. E finalmente, os meninos estão vindo ao Brasil pela primeira vez!


Os ingressos estarão disponíveis no dia 11 de maio ao meio dia. Valores a partir de R$150 (pista-comum, meia-entrada). Além do show, os fãs terão a opção de comprar o “Hi-Touch”, a foto em grupo e o “Send Off”, que os permite se despedir dos artistas até que saiam - inclui também um pôster. Vale lembrar que para participar de qualquer evento de interação com o Pentagon, os interessados devem obter o ingresso de entrada do show (pista comum, prêmio ou camarote). 

A Ticket Brasil será a responsável pelas vendas online. Também estará valendo a campanha do ingresso solidário, que consiste na doação de 1kg de ração para cães ou gatos, a ser entregue no dia do evento. Confira mais informações AQUI!

Escrito por: Tatiane Vieira

Um comentário:

  1. Eu tenho 15 não posso simplesmente ir pro show com a autorização assinada dos meud pais ou responsável

    ResponderExcluir