Lagum "chegou de manso" com muito estilo no novo single

Após o reggae flow do hino “Detesto Despedidas”, single de estreia do próximo álbum da carreira, Lagum continua arrasando neste novo projeto, desta vez com a melodia forte de "Chegou de Manso", o mais novo single da banda.

“Detesto Despedidas” foi o single que já deu início ao novo álbum do grupo. Agora, Lagum continua o legado com a brilhante "Chegou de Manso", mais uma prova de que a banda faz música sem amarra alguma. A faixa traz um gingado único, despojado e cheio de atitude. Junto às doces melodias e à suavidade marcante da banda, os vocais de Pedro Calais desenham a mais natural forma de expressar sentimentos, sempre exalando muito estilo e personalidade. É realmente singular embarcar nessa viagem junto ao Lagum.


Acompanhados de versos mais ousados e despretensiosos, os meninos seguem também com leves influências do Dance dos anos 70 e 80, de forma inusitada. Com "Chegou de Manso", Lagum desperta um lado desapegado e mais exuberante do que comum e a gente ama muito. Pedro revelou, inclusive, que a faixa já está no Top 3 favoritas do álbum. Mal podemos esperar para ouvir o resto do disco!

Com lançamento previsto para este ano ainda, o disco deve continuar consolidando o grupo mineiro como um dos grandes novos nomes da cena musical brasileira. Quem sabe não teremos até um sucesso tão grande quanto "Deixa", não é mesmo?! Os meninos certamente merecem demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário