PRETTYMUCH aposta em um urban melódico apaixonante no single "Phases"

Mais um grande hit para PRETTYMUCH! Com o selo da Syco Music e Columbia Records, o grupo nos surpreendeu com a deliciosa "Phases", novo single da boyband que chega com melodias viciantes e clipe dirigido por The Young Astronauts.

Sendo os novos queridinhos de Simon Cowell, Austin Porter, Brandon Arreaga, Edwin Honoret, Nick Mara e Zion Kuwonu não param. Nos últimos dois anos, os meninos têm dado um show de criatividade, musicalidade e muita versatilidade, sempre com vários hits prontos, como "Would You Mind", "Solita" e "Summer On You". Agora a boyband continua seu legado com a maravilhosa "Phases".


Seguindo com o Urban/R&B já bem característico do grupo, os meninos surpreendem aqui com uma balada mid-tempo que cresce de forma bem sentimental. O quinteto canta versos co-escritos por Brandon, Edwin e Zion, onde o eu lírico deixa claro que estará sempre lá esperando pela sua amada diante de suas fases de mudanças. As melodias ficam por conta da produção ótima de Some Randoms (Kehlani).

São com instrumentais melódicos, um refrão para cantar junto, letras fáceis de se identificar e rostos bonitos, que PRETTYMUCH nos cativa facilmente, deixando bem claro que o quinteto é hoje, sem dúvidas, uma das maiores boybands desde o buraco que ficou com o sumiço do One Direction. 

E se preparem: o grupo vai continuar fazendo muito barulho neste ano. Em julho, eles desembarcam na turnê norte-americana, a FOMO Tour, que promete fidelizar sua base em mais de 20 cidades do continente. Quem sabe não rola uma vinda à América do Sul em breve, hein? Seria o nosso sonho!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário