Lagum convida Jão para a romântica e desinibida "Andar Sozinho"

Após o sucesso dos singles "Detesto Despedidas" e "Chegou de Manso", Lagum continua a nos aquecer para o novo álbum, desta vez com a incrível "Andar Sozinho", parceria com Jão.

A música traz aquele ritmo refrescante já bem característico da banda, agregando um pouco da intensidade musical de Jão. Assim, os tons dos dois vocais se entrelaçam em uma química perfeita. A faixa, com uma pegada mais rasgada, segue uma linha romântica bem desinibida: "Hoje, a noite é nossa / Vem cá, encosta o teu corpo no meu"


Tudo começa com um charme de um piano cheio de classe até que estouramos em um refrão com a percussão mais marcante, sendo pop, descolada e agitada na medida certa. É incrível ver a musicalidade que o Lagum consegue lançar e se superar a cada lançamento. Tudo é conduzido de forma muito natural, mas que aos nossos ouvidos soa como um verdadeiro encantamento.

Seguindo o mesmo sucesso dos singles anteriores, "Andar Sozinho" é mais uma prova que Lagum veio para ficar. O novo álbum, que chega logo mais em junho, estão prontos para deixar sua sonoridade ser construída da maneira mais pura possível, sem amarras com rótulos. Já temos, sem dúvida alguma, mais um grande lançamento da Nova MPB vindo aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário