Rio de Janeiro recebe Supercombo, Menores Atos e Os Caras & Carol no Circo Voador

Imagem relacionada

A noite deste próximo sábado (18) será agitada no Circo Voador. O espaço famoso por ser acolhedor e intimista receberá bandas de crescente sucesso no país: Supercombo, Menores Atos e Os Caras & Carol. O evento começa a partir das 22h no Rio.

Os dominantes da noite certamente será Supercombo, uma vez que acabaram de lançar o mais novo álbum "Adeus, Aurora". O recente lançamento foi esperado por três anos - o que mais pareceu uma década, porque todos sentiram muita falta deles. O álbum mantém aquela essência crítica e de um rock que a gente já conhece da banda e, é também uma trilha sonora para uma HQ idealizada por eles mesmos! Um trabalho um tanto quanto astuto e certeiro deles.

O sucesso tem crescido ainda mais sobre a banda; shows esgotados, milhões de seguidores e cada vez mais espera pela nova turnê. Poder ver os sucessos do novo álbum cara a cara vai ser uma experiências incrível para quem comparecer. Esbanjando o imenso talento, Supercombo promete um show recheado e vai fazer a noite do Rio de Janeiro se tornar única!  



Abrindo a noite, o Circo Voador terá o pop rock de Os Caras & Carol que com toda certeza manterão tudo lá em cima. O que seria apenas um musical, acabou por convencer de serem uma banda em que o vocal fica por conta da Carol e a composição também conta com Leonardo, João e o Ruvício. O projeto começou em 2015 e eles decidiram incrementar o pop rock  influenciado em diversos estilos como mpb, soul, rock dos anos 70 e 80 e outros. A popularidade da banda veio surgindo através dos covers e agora o sucesso cresce cada vez mais. É certo que eles jogarão toda a energia lá em cima no início da noite desse sábado!


Para completar, Menores Atos incrementa seu bom rock para marcar mais uma vez o palco do Circo. Desta vez, eles trazem o novo álbum "Lapso", recheado de energia com riffs e refrões marcantes. A grande criatividade deles fica exposta nesse álbum e são outros que pretendem levar a noite de sábado às alturas!


Abertura da casa neste sábado 18/05 a partir das 22h.
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado de um responsável legal).
Garanta seus ingressos online aqui.
Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário