The Black Keys entregam riffs animados e cheios de positividade em "Go"

Depois de quase cinco anos longe dos holofotes, The Black Keys voltou com tudo mesmo! Após o lançamento dos singles "Lo/Hi" e "Eagle Birds", o mestres do indie rock cheios de blues continuam o legado da nova era com a incrível "Go".

Com o lançamento dos singles anteriores, a dupla já começou a quebrar recordes como de costume. "Lo/Hi", por exemplo, é atualmente a faixa de rock mais ouvida nas rádios dos Estados Unidos e no Canadá, onde lidera as paradas de rock moderno e alternativo. A música também ocupa o 9º lugar na lista Hot Rock da Billboard e já ultrapassou a marca de 6 milhões de views com clipe no YouTube. O duo promete continuar a qualidade agora com "Go".

A faixa traz a marca registrada do The Black Keys: a festa de riffs dominantes. Agora, em perfeita harmonia, a banda prepara uma combinação de ritmos impecável, com um refrão crescente, proporcionando uma catarse que nos faz levitar conforme a evolução sonora da música. É perfeita para um dia ensolarado ou uma road trip com os amigos. A faixa realmente transmite uma certa positividade radiante.


Tudo fica ainda melhor com o humor colocado na obra audiovisual da música. O clipe de "Go", dirigido por Bryan Schlam, brinca com o hiato da banda, indicando que os dois integrantes estiveram brigados durante todo esse tempo. É aí que rola, então toda uma terapia para reatar a relação dos nossos queridos Dan e Patrick. Tudo com cenas engraçadas que vão e voltam entre sessões de ioga e convivência na natureza. E, convenhamos, que a música por si só é uma terapia.

Isso tudo só nos deixou ainda mais ansiosos para o tão aguardado novo disco, Let's Rock, que já tem data de lançamento confirmada para o dia 28 de junho. Mal podemos esperar para mergulharmos ainda mais fundo nesse universo de blues rock imbatível que o duo faz tão bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário