Ellie Goulding esbanja atitude na nova música "Hate Me", parceria com Juice WRLD

Essa nova era da Ellie Goulding está ficando melhor a cada novo lançamento! Depois de algumas postagens misteriosas nas redes sociais, a cantora finalmente anunciou mais uma novidade: o seu mais novo single "Hate Me", em parceria com o rapper Juice WRLD.

Após o sucesso dos singles "Sixteen" e "Close To Me", Ellie Goulding vem agora com uma explosão trap acompanhada de muita intensidade e adrenalina. Tudo é ainda envolvido com aquela mistura pop e R&B que faz da música uma grande aposta para a onda de hits do verão do hemisfério norte. Fazia um bom tempo que não víamos a cantora tão confiante, com vocais e versos cheios de atitude e batidas marcantes, na mesma linha que Halsey tem seguido nos últimos tempos.


Como uma verdadeira Femme Fatale, Ellie Goulding se posiciona em um patamar de poder enquanto observa um ex que sentia tanta falta dela e começou a odiá-la. A música viaja pelo paradoxo do amor e ódio em pura paranoia contrastante. Vemos isso em versos como “Miss me so much, you’ve been goin’ psycho/You ain’t gotta say it, baby –– I know.” e“Hate me, hate me/Tell me how you hate me/Tell me how I’m trash and you can easily replace me”.

Com muita ironia, Ellie se reergue em uma canção refrescante e bem diferente de muitas de suas canções. Mostrando um outro lado da moeda de um amor passado, com nuances mais ousadas e ácidas que devem chamar muita atenção do público. Vem com tudo, Ellie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário