5SOS mostra estar em um estado de espírito iluminado no novo álbum "C A L M"

Chegou o grande dia! Os australianos do 5 Seconds of Summer acaba de lançar o disco C A L M em todas as plataformas digitais. O compilado traz no repertório as já apresentadas faixas "Easier", "Teeth", "No Shame", "Old Me" e "Wildflower".

Com 12 faixas, 5SOS prova mais uma vez que não limita a um único gênero. Com o percorrer do disco, é possível sentir um pouco do que sabem fazer de melhor, desde o pop rock ao pop punk. É uma dadíva ver uma banda se reinventando a cada lançamento como o quarteto tem feito.
"Estamos constantemente elevando nossas composições para termos um resultado de músicas que nos deixam muito orgulhosos. "C A L M" fala da jornada de um jovem, seja para melhor ou para pior. Somos todos humanos e cometemos erros. Às vezes, machucamos aqueles que amamos e, inevitavelmente, a nós mesmos no processo. "C A L M" deixa a banda em um estado de espírito muito mais feliz, unida e calma para continuar fazendo mais álbuns nos próximos anos", diz Luke Hemmings, vocalista do grupo.
Confira agora o álbum C A L M:

Nenhum comentário:

Postar um comentário