Pearl Jam divulga "Gigaton", o décimo primeiro disco da banda

A espera acabou! Pearl Jam acaba de divulgar em todas as plataformas digitais a chegada de seu 11º disco de estúdio, intitulado Gigaton. Produzido por Josh Evans e pelo próprio Pearl Jam, este é o primeiro compilado do grupo desde "Lightning Bolt", lançado em 2013.

Com 12 faixas, Gigaton inclui os já lançados singles "Dance Of The Clairvoyants" e "Superblood Wolfmoon" "Quick Escape". Para anunciar a chegada do novo álbum, a banda fez uma ação espalhando diversos painéis misteriosos ao redor do mundo. Aqui no Brasil, a cidade escolhida foi São Paulo. Em janeiro, o Morumbi Shopping recebeu essa ação, que revelou a capa do novo disco do grupo aos fãs brasileiros.
"Fazer esse álbum foi uma grande jornada. Foi obscuro emocionalmente e confuso por vezes. Mas, ao mesmo tempo, foi uma trajetória emocionante e experimental para a redenção musical. A experiência de trabalhar com meus companheiros de banda em "Gigaton" me proporcionou mais amor, consciência e conhecimento da importância das conexões humanas nesses momentos", explicou o guitarrista Mike McCready.
Ouça agora o álbum Gigaton:

Nenhum comentário:

Postar um comentário