Ao lado de Ella Henderson, Sam Feldt celebra nova fase de sua carreira com “Hold Me Close”

Conhecido pelo hit “Post Malone” feat. RANI, Sam Feldt acaba de apresentar “Hold Me Close”, seu novo single em parceria com Ella Henderson. O lançamento marca o início do próprio selo do artista, Heartfeldt Records, que trabalhará com eventos ao vivo e shows de rádio, além da fundação de mesmo nome.

O single reafirma o inegável talento de Sam Feldt com o dinamismo de beats. “Hold Me Close” ganha uma vida pop, ritmada, animada e dançante. Os poderosos vocais de Ella Henderson conecta ainda mais o público com esse hit, promovendo um cenário good vibes e iluminado tão necessário para o nosso momento atual.

“Trabalhar com Ella nesta faixa tem sido há anos um sonho para mim, então estou super animado de finalmente ter trabalhado com ela nessa musica, que manda ao público uma mensagem de amor e esperança nestes tempos desafiadores. Esta música é sobre manter as pessoas que você ama por perto, passando um tempo bom com elas, algo que muitos de nós podemos relacionar com este momento atual com a situação do Coranavírus.”, comentou Sam Feldt.

Ouça agora “Hold Me Close”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário