DJ Thai faz baile em casa no clipe de "Senta Mastigando"

DJ Thai é conhecido por colocar multidões para dançar com o coletivo Heavy Baile ou com seus sets, mas em seu novo clipe ele faz uma festa em casa. “Senta Mastigando” une a batida do funk 150 BPM com tons melódicos. Entre caras e bocas, o beatmaker consegue trazer um carisma extravagante pronto para contagiar as pistas de dança.

Indo do trap ao hip hop, DJ Thai começou a bombar ao colaborar com artistas de peso como Luiza Sonza, Pocah, MC Carol e Lia Clark e já soma mais de 150 milhões de streams em seus trabalhos somente no Spotify. Recentemente, produziu com Arthur Marques o hit “Braba”, de Sonza. Com uma música baseada no bom humor, ele sempre tenta surpreender o ouvinte. E para “Senta Mastigando”, primeiro single de 2020, não poderia ser diferente.

“Essa música é um som dançante e sensual, procuro fazer um som que as pessoas sintam vontade de dançar, curtir. Como o enredo da música diz, o mel em um sentido figurado foi uma das bases da ideia, mas acabou sendo o ponto principal do clipe. E é claro envolvendo com a dança no pique tamborzão”, explica Thai.

Venha se divertir com o clipe de “Senta Mastigando”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário