Ellie Goulding e Blackbear juntam forças na música “Worry About Me”

A cantora britânica Ellie Goulding e o rapper americano Blackbear se unem para o mais novo lançamento da artista, a canção “Worry About Me”. Com uma pegada inspirada no trap, a faixa mostra um novo lado artístico de Ellie.

Sem lançar um álbum desde 2015, com o Delirium, Ellie já lançou as faixas “Close To Me”, em parceria com Diplo e Swae Lee, “Flux”, “Sixteen”, além de “Hate Me” com o rapper Juice WRLD, e “River”. Com “Worry About Me”, espera-se que o seu quarto álbum de estúdio seja lançado ainda em 2020.

A faixa explora a sensação de liberdade após sair de um relacionamento. O refrão “Baby, you don't gotta, you don't gotta worry, worry 'bout me / Lately, I don't think, I don't think about you, feelin' so free” é apenas um exemplo da mensagem por trás da canção.

Ellie Goulding já passou pelo indie e pelo pop dançante, e encara o trap na parceria com o rapper. Para quem está acostumado com batidas suaves, provavelmente vai achar a nova combinação estranha, afinal o timbre da cantora é bem leve e soa deslocado em meio às batidas super marcadas. Numa primeira ouvida, a canção soa mais como algo de Blackbear, fazendo necessário umas boas cinco ouvidas para entender a nova proposta da cantora.

O novo álbum de Ellie ainda não tem data de lançamento, mas espera-se que novas informações saiam ainda durante o primeiro semestre. A única certeza é que Ellie vai trazer uma nova roupagem para seu som. Agora resta saber se ela vai agradar o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário