Hailee Steinfeld surpreende com o lead single de sua nova era, “I Love You’s”

Pronta para dominar 2020, Hailee Steinfeld acaba de divulgar “I Love You’s”, o lead single de seu tão aguardado álbum de estreia, que será um projeto duplo com previsão de lançamento para este ano ainda.

A canção chega após “Wrong Direction”, a surpreendente balada lançada em janeiro que comoveu o mundo todo com seus versos vulneráveis que giravam em torno do fim de relacionamento entre Hailee e Niall Horan. Mas agora, com o lead single oficial dessa era, a cantora apresenta uma mid-tempo doce sobre amor próprio. 


Inspirada pelo hit de Annie Lennox, Hailee canta sobre evitar se apaixonar até estar pronta para um novo amor: “no more I love you’s until I’m ok”. Com uma pegada mais melódica do que estávamos acostumados em seu EP de estreia, a cantora apresenta uma atmosfera delicada e cativante que pincela gloriosamente um sentimento de positividade para essa nova fase.

“I Love You’s” integrará a Part 1 do novo projeto de Hailee Steinfeld, junto com a incrível  “Wrong Direction”. Além delas, teremos mais três faixas exclusivas. Essa primeira parte está prevista para dia 01 de maio. Mais detalhes serão revelados em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário