Lindsey Stirling retorna ao Brasil em março para dois shows

Ela está de volta! Após quase três anos de sua vinda, a violinista Lindsey Stirling retorna ao Brasil em 2020 para duas apresentações especiais da sua aguardada Artemis Tour. A primeira parada será no UnimedHall, em São Paulo, dia 19 de março e na Arena Sabiazinho, em Uberlândia, dia 20 de março.

Os shows fazem parte da turnê do quinto álbum de Lindsey, Artemis, lançado no final de 2019. Mas podemos esperar grandes sucessos de toda a sua carreira. Misturando seu encantador violino com passos de dança e um carisma performático, a artista promete encantar mais uma vez o público brasileiro nesse show que já conquistou o mundo. 

Confira os serviços das apresentações:

Lindsey Stirling em São Paulo

Data: Quinta-feira, 19 de março de 2020.
Local: UnimedHall – Av. das Nações Unidas, 17955 – São Paulo – SP
Abertura dos Portões: 20h
Horário do show: 21h30
Capacidade: 4.171 pessoas
Classificação etária: De 10 a 15 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais. De 16 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.

Lindsey Stirling em Uberlândia

Data: Sexta-feira, 20 de março de 2020.
Local: Arena Sabiazinho – Av. Anselmo Alves dos Santos, 3415 – Uberlândia – Minas Gerais – MG
Abertura dos Portões: 19h
Horário do show: 21h
Capacidade: 5.000 pessoas
Classificação etária: 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais. (Menores de 14 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais). De 16 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.