Com pegada descontraída, Matheus Who apresenta o divertido clipe de "Careless"

Matheus Who, uma das maiores revelações indie atualmente, acaba de divulgar o clipe para a música "Careless", do seu mais recente EP Hello, I Love U. Na produção, o músico te convida para uma viagem um tanto quanto inusitada.

Apesar da letra sobre ansiedade e suicídio, Matheus Who afirma que não quis fazer do clipe de "Careless" uma narrativa pesada: "essa música é sobre um dos períodos mais tristes da minha vida, mas eu fico feliz de ter transformado em algo postivo", revelou ele no Twitter.

De fato, logo no começo, ele adverte sobre a importância de tratar saúde mental de forma séria, incluindo até o site do Centro de Valorização da Vida (CVV) em um aviso inicial, mas encaminha a construção do clipe para um tom de superação leve e divertido, nos fazendo refletir sobre a importância de sair um pouco da realidade às vezes.

Considerando os versos que ele canta e o que é mostrado no clipe, até parece que estamos em um episódio de Don't Hug Me I'm Scared. Mas é só Matheus Who fazendo caras e bocas entre cores vibrantes, efeitos exuberantes e bananas voadoras. O vídeo de "Careless" é um delírio coletivo à parte que a gente amou muito. 

Confira o clipe a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário