Francisco, El Hombre divulga o single "Juntos, Nunca Sós", acompanhado de videoclipe cheio de convidados!

Para animar a nossa quarentena, o grupo francisco, el hombre acaba de divulgar o single "Juntos, Nunca Sós" em parceria com Luê. Essa é a primeira amostra do EP de cumbia, que estará disponível no fim de abril. O lançamento ainda acompanha um videoclipe colaborativo com a presença de Dona Onete, Gretchen, Tuyo, Josyara, Drik Barbosa, Hot e Oreia, entre outros artistas.

A música nasceu a partir de um poema escrito pelo cantor e compositor Castello Branco: "juntos mas / sós / cuidamos de nós / para cuidarmos de outros / após". Com essa mensagem tão especial, não havia um período melhor para divulgar a música do que a quarentena que enfrentamos hoje em escala mundial.

Com a iniciativa de unir através da música, o francisco, el hombre se propôs então o auto-desafio de lançar um novo EP de cumbia até o fim de abril. “Juntos, Nunca Sós” inaugura esse projeto com muito alto astral e paz.


O videoclipe de “Juntos, Nunca Sós” também foi feito totalmente em quarentena, seguindo as orientações para evitar o avanço do novo coronavírus. Feito de forma colaborativa, os integrantes convidaram outros artistas para aparecerem em cena. Todos se gravaram em casa e enviaram os seus registros, que foram compilados pela banda. Além da francisco, el hombre e de Luê, participaram: Dona Onete, Hot e Oreia, Tuyo, BRAZA, Drik Barbosa, Hotelo, Josyara, Gretchen, entre outros.

“Se tem uma mensagem que queremos passar nesse momento é de que, mesmo estando longe e separados, todos estamos conectados. A gente está junto, cada um cuidando de si e, assim, cuidando do mundo”, diz Mateo Piracés-Ugarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário