Kayky mergulha no R&B sofrência do novo single "Mó Bad"

O baiano Kayky, continua se consolidando como uma grande aposta do pop nacional, agora com o R&B romântico do seu novo single “Mó Bad”. Acompanhado de um piano cheio de charme, o cantor promete tocar muitos corações nesse novo lançamento.

Delicada, intensa e transparente. “Mó Bad” acende uma chama romântica muito promissora para Kayky. Com grande potencial de hit, a faixa nos faz mergulhar em sua atmosfera agridoce irresistível, onde permeiam sentimentos aflorados por um grande amor, reflexões inquietantes e um arrependimento seguido de solidão. 


Com melodia marcante, o cantor dá sentido à dor universal de um término mal resolvido, tudo embalado por um som R&B íntimo e flutuante. Em breve, toda essa narrativa musical vai ganhar vida no videoclipe gravado nas raízes do músico, no sertão nordestino de Santa Bárbara. Mal podemos esperar!


“Neste momento tão significativo para o mundo, “Mó Bad” nos faz repensar nossas atitudes de forma geral, ainda que a música tenha o tema central de uma relação amorosa. Precisamos, cada dia mais, pensar no hoje, nas nossas atitudes, empatia e sentimentos para que possamos viver em harmonia com nossos princípios. Não adianta deixarmos de lado as consequências de nossos atos, seja no amor, nas amizades, nas relações e nas nossas buscas e modo de viver. Espero que o single toque o coração das pessoas”, comenta Kayky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário