Por conta da pandemia do Covid-19, KARD adia turnê brasileira para setembro

A turnê da banda sul-coreana KARD no Brasil, agendada para maio, foi adiada para o mês de setembro, em função da pandemia do coronavírus (covid-19) e a recomendação do governo e Ministério da Saúde.

O primeiro evento acontecerá dia 3 de setembro, no Rio de Janeiro, com uma sessão de autógrafos no Teatro Dercy Gonçalves; depois o grupo segue para Brasília, com uma sessão de autógrafos no dia 4 de setembro, em novo local, no Teatro UNIP Brasília. No dia 5 de setembro, o KARD volta à São Paulo com um show no Tropical Butantã; e por fim vai à Curitiba no dia 7 de setembro na Ópera de Arame. Apenas o local do evento de Brasília foi alterado.

Essa será a última turnê do grupo pelo Brasil antes do alistamento do integrante J.Seph no exército, serviço obrigatório para todo homem sul-coreano. Em função do adiamento da turnê devido ao coronavírus, a empresa responsável pelo gerenciamento da carreira do KARD, a DSP Media, se dedicou a conseguir que o governo sul-coreano concedesse também o adiamento da data de início da prestação de serviços militares do artista, para que ele possa comparecer aos eventos. A decisão do governo coreano foi favorável e até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário