Com direito a clipe estrelado por celebridades, Justin Bieber e Ariana Grande se unem por uma causa importante em "Stuck With U"

Chegou o grande dia! Justin Bieber e Ariana Grande acabam de divulgar a parceria "Stuck with U". A faixa é a primeira lançada em parceria com a SB Projects, uma organização do empresário Scooter Braun que tem como intuito arrecadar fundos contra o coronavírus. O lançamento chegou acompanhado de videoclipe estrelado por várias celebridades, todas em suas respectivas casas.

"Stuck with U" chega para alegrar os fãs dos dois queridinhos do pop, mas traz um próposito ainda maior: fornecer ajuda a quem precisa, principalmente em tempos tão difíceis. Todos os lucros de vendas e streams serão destinados para pagar bolsas de estudos para profissionais da área da saúde que estão atualmente no combate contra a pandemia global do Covid-19.

E, com vocais hamoniosos da dupla, eles ainda apresentam uma mensagem de aquecer o coração de qualquer um. "Stuck with U" fala sobre estarmos todos juntos nessa, reforçando uma atmosfera de amor e união, o que é reforçado perfeitamente no videoclipe lançado simultaneamente.

A produção apresenta vários fãs e celebridades compartilhando bons momentos com quem mais amam ou apenas se curtindo nessa quarentena. Muitos rostos conhecidos se uniram por essa causa, incluindo as irmãs Kylie e Kendall Jenner, Jaden Smith, Chance The Rapper, Demi Lovato, Michael Bublé, Elizabeth Gillies, Ashton Kutcher, Mila Kunis e muito mais. 

Venha se apaixonar por "Stuck with U":

Nenhum comentário:

Postar um comentário