Silva surpreende com a sensibilidade encantadora de seu álbum "Ao Vivo em Lisboa"

Para acalmar nossos corações em período de isolamento social, Silva lançou nessa sexta-feira (22/05) o álbum Ao Vivo em Lisboa, gravado durante sua última turnê em Portugal. Dividido entre 16 faixas, o disco nos leva para um universo de calmaria muito singular do cantor, que nos encanta com alguns clássicos da MPB e do samba.

O recém-lançado disco Ao Vivo em Lisboa apresenta um show mais intimista - formato inédito na carreira do artista. Em tempos de isolamento, a ansiedade cresce e a saudade de música ao vivo também. Portanto, este lançamento não poderia vir em hora melhor. Com o brilho natural de sua musicalidade, Silva nos acolhe com uma sensibilidade inspiradora e catártica. 


Os maravilhosos registros aconteceram durante as seis apresentações no Cineteatro Capitólio de Lisboa, em março de 2019. Acompanhado do percussionista Hugo Coutinho, Silva trouxe ao público português as incríveis músicas de seu álbum Brasileiro, além de outras preciosidades da MPB, incluindo sucessos de Pixinguinha, Caetano Veloso, Milton Nascimento, Martinho da Vila e Marisa Monte.

Ouça agora o Ao Vivo em Lisboa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário