Acompanhado dos singles “Doing It All Together” e “Lead Me”, CeeLo Green anuncia seu novo álbum!

Olha só quem está de volta! O icônico CeeLo Green marca retorno com os singles “Doing It All Together” e “Lead Me”, que antecipam o novo álbum do cantor previsto para o próximo dia 26 de junho. Com o selo da BMG, CeeLo Green is… Thomas Callaway conta com a produção do incrível Dan Auerbach (The Black Keys).

Após ter trabalhado com artistas como The Pretenders e Lana Del Rey, Dan Auerbach convidou CeeLo para algumas sessões de criação em seu estúdio em Nashville sem a intenção de criar um álbum, mas esses encontros demonstraram uma química diferente e o disco nasceu naturalmente.


Pela primeira vez, Green gravou com uma banda ao vivo na mesma sala e juntos criaram um álbum positivo e inspirador que soa como uma jornada de redenção. Um pouco dessa sonoridade já dá para sentir nos novos singles “Doing It All Together” e “Lead Me”, ambos com sons grandiosos que transitam entre o soul e gospel, com um tempero especial de Nashville.

"Eu não entrei no estúdio como CeeLo Green. Entrei como eu, o Thomas Callaway. CeeLo Green só interpretou as músicas que Thomas Callaway escreveu”, explica ele. "Eu sou um xamã para essa alma velha que surgiu neste álbum.". Mal podemos esperar para o lançamento, que já promete ser um dos maiores marcos da carreira do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário