Gustavo Bertoni e Vivian Kuczynski unem forças no dueto "Louder than Words"

Mesmo em isolamento social, Gustavo Bertoni e Vivian Kuczynski acabam de compartilhar a parceria "Louder than Words". Fazendo alusão a ecdise, nome dado ao fenômeno da troca de pele das cobras, e à necessidade de renovação, o single traz em sua capa três cobras e, na parte sonora, toda a liberdade criativa da dupla.

O primeiro contato de Gustavo e Vivian foi no meio digital. Ela já acompanhava a banda Scalene, da qual ele é vocalista e com quem traça uma trajetória sólida há 10 anos. "Mandei uma DM pra ele ouvir o meu som e nunca perdemos o contato. É gratificante isso ter virado uma parceria", conta a artista paranaense, responsável pela produção e mixagem de "Louder than Words", além de ter cantado e dividir a autoria da faixa com ele.


"A música está entre o meu último disco-solo, Where light pours in (2018), e o que pretendo lançar ainda neste ano. Então tivemos uma liberdade estética para criar, não precisava estar conectado à alguma continuidade", comenta Gustavo.

O lançamento chegou junto de  videoclipe que é fruto do momento atual. Um roteiro estava pronto para que eles gravassem no Paraná, mas, devido à pandemia do novo coronavírus, o registro foi adaptado para uma versão em animação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário