Grande promessa do pop urbano, Lua surpreende com o single “Sei Que Cê Quer”

Uma das maiores revelações do hip hop e pop urbano dos últimos tempos, a cantora Lua marca uma nova fase de sua carreira com o single “Sei Que Cê Quer”. Com uma atmosfera moderna e cheia de adrenalina, a carioca surpreende com versos afiados cheios de atitude.

Aposta da Warner Music Brasil para 2020, Lua vem nos conquistando desde seus singles “Dali & Kali” – com beats do renomado Papatinho, “Resiliência” e a mais recente “Ver e Crer”. Agora, com  “Sei Que Cê Quer”, ela traz beats selvagens e uma performance cheia de atitude.


Com uma musicalidade firme e plural, o novo single aborda um romance caloroso e cheio de energia: “Em ‘Sei Que Cê Quer’, eu vivo um amor louco, intenso, escorpiano, quente e quase perigoso. Em termos de letra, não tem muita explicação, por isso, quis trazer pro conceito da composição elementos lúdicos – referências místicas, de signos e cristais, de filmes, algo bem conflituoso e cru”, comenta Lua.

Entre conceitos de espiritualidade diversos, Lua reforça mais uma vez suas raízes e consolida seu nome com uma verdadeira cigana urbana e uma grande aposta para a música brasileira. Já estamos colocando “Sei Que Cê Quer” no repeat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário