IZA e Maejor unem forças para campanha da ONU com o single "Let Me Be The One"

Grande iniciativa! IZA e Maejor se juntam para o single “Let Me Be The One”, em prol da campanha Be The One. O lançamento chega junto de clipe gravado antes do isolamento social, com ambos artistas e participação especial de refugiados de vários países.

O projeto foi idealizado em parceria com a Fundação Humanity Lab e com o Escritório de Parcerias das Nações Unidas para a campanha Be The One – apoiada pela UNESCO, Agência da ONU para Refugiados (ACNUR) e Aliança Mundial YMCA. 

O movimento Be The One tem como finalidade incentivar pessoas a serem agentes de liderança em suas próprias comunidades fornecendo ferramentas para que elas consigam contribuir para um futuro melhor, assim, fazendo parte da solução para os problemas que afetam o planeta. O plano é arrecadar doações, vendas e parcerias com produtos feitos especialmente para a campanha.

“Foi muito bacana receber esse convite do Maejor, através da gravadora. Eu sou muito fã dele e da sua trajetória, acho um artista muito inventivo”, conta IZA. “Fiquei muito animada com essa proposta, principalmente sendo uma campanha da ONU e do ACNUR, com quem eu sempre quis me envolver”, completa. “Com tantas idas e vindas desse projeto, por conta da quarentena, realmente não há momento melhor para essa música e esse clipe serem lançados”, acrescenta.

Confira a seguir “Let Me Be The One”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário