Noah Cyrus surpreende com o inspirador EP "The End Of Everything"

Para a nossa alegria, Noah Cyrus finalmente apresentou seu aguardado EP, The End Of Everything. O lançamento inclui 8 faixas, contando com o hit global “July” e as já conhecidas “I Got So High That I Saw Jesus” e “Lonely”. O EP prova mais uma vez o talento promissor de Noah, que já é uma das maiores revelações do pop alternativo atualmente.

The End Of Everything já começa com um marco de maturidade para a cantora. Em "Ghost", o piano melancólico e a incrível voz celestial de Noah servem de cenário para uma faixa intensa sobre suas inseguranças: “Não posso deixar de ver o meu eu mais jovem tão triste, cheio de ódio por si mesma. Lido com a depressão desde os 11 anos de idade e sempre me senti tão insegura comigo mesma. Lembro-me de experimentar tanta tristeza o tempo todo. Quando me imagino, apenas a vejo precisando de um abraço; alguém para informá-la de que ela crescerá e ficará bem, e que um dia o espelho não será seu inimigo", revelou a cantou para uma entrevista com a Rolling Stone.


Um dos grandes destaques do álbum, portanto fica por conta de “I Got So High That I Saw Jesus” e sua atmosfera simples e pacificadora. Em tempos caóticos, Noah Cyrus traz calmaria ao relatar como o uso de susbtâncias químicas tem a capacidade catártica de mostrar a luz em meio a tanta ansiedade. 

Em meio a tsunamis e reflexões, Noah sempre consegue encontrar equilíbrio e um ponto de inspiração em sua música, o que torna a experiência ainda mais marcante. Seja no coração partido de  “Liar” e “Lonely”, na esperança de “Young & Sad” ou na emoção crua de “July”, Noah transforma os assuntos mais pesados em preciosidades cristalinas. São músicas da alma que reforçam a importância de termos alguém como Noah falando sobre saúde mental de forma tão responsável e honesta, ainda mais considerando toda sua trajetória e amadurecimento. É realmente especial.


Ao fim, a cantora faz uma interpretação dos Beatles em “Wonder Years”, parceria com o amigo Ant Clemos que exala uma energia mais doce e romântica para o projeto. E, para encerrar com chave de ouro, “The End Of Everything” sintetiza o EP de forma épica. A faixa foi inspirada por um vídeo de time-lapse do Universo, feito por John Boswell que Noah assistiu: “A inspiração por trás dessa música mudou minha vida”, revela Cyrus. “Para mim, ele realmente colocou em perspectiva como vivemos nossos momentos aqui como humanos. Havia coisas que pareciam tão grandes que se tornaram tão pequenas. A mensagem de que o que temos AGORA é o que importa. Nada mais. É uma mensagem profunda que precisa de mais 5 horas para eu explicar, mas espero que tenha resumido o suficiente nos 2 minutos que a música tem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário