The Outs apresenta atmosfera inspiradora e radiante no single “Toda Essa Bad”

Os cariocas do The Outs animaram a nossa quarentena na última sexta-feira (01/05) com o single “Toda Essa Bad”, que chegou acompanhado de lyricvideo pelo selo Eu Te Amo Records. A canção vai do rock psicodélico ao tecnobrega com muita criatividade.

Em tempos difíceis de pandemia, The Outs nos convida a fugir da nossa realidade para tomar um ar fresco e otimista: "Vamos fugir nós dois / Pra onde não há / Toda essa bad que pinta em mim". Claro que tudo é embalado com uma melodia plural e radiante.


“A faixa é conduzida por uma levada inspirada no tecnobrega, com loops de bateria, percussões e um orgão anos 60. Guitarras ‘alá’ George Harrison, Mac Demarco ou Lulu Santos. As melodias foram inspiradas na Rita Lee e Beach Boys, que amamos muito. Um tom mais animado e pra cima do que costumamos fazer, mas um tema sério e super atual”, completa Vinícius Massolar.

“Toda Essa Bad” é a primeira música a ser trabalhada do novo disco da banda, que está sendo produzido atualmente de forma retorna devido à situação do Covid-19. Apesar da distância, a faixa une os integrantes para uma nova fase do The Outs, que deve ser marcada por maior autonomia no processo criativo e experimentações novas. Já estamos ansiosos pelo que está por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário