Marcelo Rizzo mergulha na adrenalina melancólica do novo single "Farol"!

Seguindo o seu incrível EP Pouco a Pouco, Marcelo Rizzo estreia aqui no Keeping Track sua mais nova canção, “Farol”. Embalada por um indie pop cheio de vida, a faixa é um mix de melancolia, esperança e reflete um processo de cura inspirador.

Após uma série de singles, o cantor lançou seu EP de estreia no ano passado, sempre deixando com muita sinceridade as suas emoções no seu trabalho. Na inédita “Farol” não poderia ser diferente. Com a dor pós-término, podemos sentir todos os tipos de emoções. Como um mar enfurecido, Marcelo Rizzo canta no refrão: "Você era a minha luz de um farol / Eu voltava quando me perdia Em alto mar a ver navios / Banho de água fria".


“A música sempre foi um remédio pra mim nos momentos ruins. Não acredito que sempre tenha que ser algo pra te tirar da fossa. Às vezes, você só quer se dar o direito de curtir a fossa mesmo. Pra daí então, se reerguer. E é demais quando outra pessoa sente o que você sente e coloca em palavras nas músicas. Isso que traz conforto, saber que não estamos sozinhos no mundo e que nossos sentimentos são humanos, são reais, válidos”, reflete Marcelo sobre o poder de sua composição como artista.

De fato, seus versos confessionais se encontram com o piano em um toque transformador cheio de empatia. “Farol” pulsa adrenalina e nos mergulha em uma narrativa envolvente e imersiva, fazendo deste lançamento um verdadeiro hino sentimental de superação.

Com produção musical de Leo Hainer e lyric video realizado por Luiza Montoni, o single marca o começo de uma nova fase no trabalho de Rizzo. “Farol” está disponível em todos os serviços de streaming de música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário