Mariana Froes reflete sobre a humanidade no profundo single "Caos"

Em meio a instrumentais densos, Mariana Froes apresenta "Caos", uma das composições mais profundas de toda a sua discografia. O lançamento ainda chega acompanhado de videoclipe produzido pela própria artista.

Seguindo o incrível dueto com Phill Veras em "A Porta", a cantora goiana surpreende agora com mais um single repleto de reflexões e sentimentos profundos que, de forma muito intensa, se encontram no dom de composição tão natural de Mariana.

“Essa faixa foi, praticamente, um vômito de sentimentos. Escrevi exatamente o que estava se passando pela minha cabeça. Toda vez que olho pela janela vejo tantos rostos, com tantas expressões, essa mistura caótica de história, desejos e sentimentos é que a existência humana”, conta a artista.

A composição, apesar de não ser recente, reflete perfeitamente o caos em que estamos inseridos atualmente e todos os sentimentos contrastantes trazidos com ele. “Ela se faz atual por abordar a desigualdade, os padrões estéticos doentios e muitos outros temas que denotam essa mistura de sensações que passamos diariamente”, completa.

Venha refletir ao som de "Caos":

Nenhum comentário:

Postar um comentário