Ava Max surpreende com o poderoso single “Who’s Laughing Now” e anuncia álbum de estreia

Após conquistar o mundo com "Sweet But Psycho", Ava Max se prepara para sua primeira grande era. A cantora acaba de anunciar seu aguardado álbum de estreia Heaven & Hell para o dia 18 de setembro e aproveitou para compartilhar seu mais novo single “Who’s Laughing Now”, um hino girlpower que merece sua atenção.

Todos nós sabemos que após um artista emplacar um primeiro grande hit, a pressão aumenta de forma absurda, assim como as expectativas para os próximos lançamentos. Ava Max é o nosso exemplo recente que mais se encaixa nesse cenário. Hoje com mais de 2 bilhões de streams, "Sweet But Psycho" foi um grande marco para o pop atual, sendo considerada pela New York Times uma das melhores músicas de 2019 após permanecer 10 semanas seguidas no Top 100 da Billboard. 

Não é para qualquer um. Porém, injustamente, Ava foi alvo de comparações com outros artistas e o medo de ser rotulada como "One Hit Wonder" só cresceu. A cantora continuou sua sequência intensa de lançamentos, porém nenhum ganhou a mesma proporção que esse sucesso. Até tivemos grandes números, como "Kings & Queens", mas agora, de uma vez por todas, o novo single “Who’s Laughing Now” traz um ar promissor e um potencial gigantesco para ser o próximo grande hit de Ava.


Embalada por suas melodias comerciais imbatíveis, Ava Max une sua voz marcante com a produção nostálgica assinada por RedOne, que nos leva diretamente para os anos dourados do pop da última década. “Who’s Laughing Now” engloba uma atmosfera poderosa e muito contagiante. Já dá pra imaginar muita gente cantando esse hino de karma: "what goes around, comes around".

O lançamento do álbum tem tudo para ser um dos grandes momentos da música de 2020. Tudo indica que iremos ver um novo fenômeno do pop nascendo bem à nossa frente. Já estamos ansiosos desde já!

"Estive sonhando com esse dia há tanto tempo e estou tão animada em anunciar que meu álbum de estreia será lançado no dia 18 de setembro. Vocês estiveram comigo a cada passo do caminho e mal posso esperar para compartilhar essas músicas com vocês”, comemorou a cantora ao divulgar a capa do projeto. “Eu guardei esse segredo por tanto tempo e agora estou empolgada em finalmente poder falar sobre meu álbum de estreia, ‘Heaven & Hell’. Coloquei meu coração e minha alma ao fazê-lo e eu mal posso esperar para dividir as músicas com todo mundo”, revela Ava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário