Com desenho animado, Dua Lipa divulga clipe de "Hallucinate"





Nem mesmo a pandemia do coronavírus é capaz de atrapalhar os planos de Dua Lipa na divulgação do seu novo álbum, Future Nostalgia. Determinada a continuar com o bom engajamento, a cantora agora promove o quarto single do álbum, e para isso, escolheu uma das faixas mais pedidas pelos fãs: "Hallucinate".

Em tempos de isolamento social,  a divulgação de muitos artistas acabou sendo prejudicada, não podendo finalizar alguma canção ou comprometendo  a gravação de videoclipes. Com esse problema em mente, Dua e sua equipe encontraram uma solução viável para suprir a demanda por mais singles por meio do vídeo clipe feito com desenho animado. 

A ideia é ótima, pois permite que a direção artística possa fazer o impossível se tornar realidade, o que é mais complicado quando se grava propriamente com pessoas reais, elevando o custo do clipe a cada efeito especial. 

Para o caso de "Hallucinate", a ideia de usar animação caiu como uma luva. Como pede a música, a personagem que representa Dua sofre uma série de alucinações a partir de um presente de um fã, representado por uma flor (um tanto quanto sugestivo). 

Conforme a cantora "tira uma panca", objetos inanimados se tornam animados, podemos ver 11 Duas Lipas ao mesmo tempo e outras coisas viajadas aparecem na tela. De forma bem humorada, a cantora consegue sair de uma bad trip quando se dá conta que sua arma mais forte é sua própria música. 


Assim como ocorreu no seu primeiro disco, o auto-entitulado Dua Lipa, a equipe da cantora não mede esforços e nem singles, para a divulgação do seu novo álbum álbum. A faixa "Levitating" é uma das mais pedidas pelos fãs para se tornar single, e cresce dia após dia nos streamings. 

Além disso, a própria cantora já falou sobre um possível relançamento do Future Nostalgia, e até mencionou a faixa que tem Normani como colaboradora, que aparentemente foi descartada para a primeira versão do álbum. De uma forma ou de outra, a era do Future Nostalgia parece longe de acabar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário