Conheça Rafa Canovas e a tranquilidade neo soul do seu novo single “É Aí Que Tudo Vale A Pena”

Se você ainda não conhece o som dele, essa é a hora! Grande talento da cena neo soul brasileira, Rafa Canovas marca sua identidade musical com um som leve e ao mesmo tempo muito despojado. Tal essência fica nítida em seu novo single, "É Aí Que Tudo Vale A Pena", faixa que promete te tranquilizar nesse período de isolamento social.

Com um groove excepcional e influências de nu jazz, Rafa Canovas reflete sobre a ansiedade em plena quarentena: “Diante de tantas pressões, ainda mais evidentes nesse momento de crise mundial, o que faz valer a pena estar aqui?” é uma das perguntas que o paulistano levanta em "É Aí Que Tudo Vale A Pena".



“Ela representa uma necessidade de se expressar em meio ao turbilhão de coisas que vem acontecendo. Todos nós temos nossos escapes. No meu caso, o que mais me instiga, é tocar, compor. Isso faz meu dia valer a pena”, conta Rafa sobre a faixa.


Vale ressaltar que o lançamento de "É Aí Que Tudo Vale A Pena" sucede o single “Mentir Pode Ser Legal” - ambos com produção de O Grande Babaca, alcunha artística de Gabriel Olivieri. “Tem uma ligação entre os single quanto à temática da letra. As duas tratam da coragem e da vontade necessária pra enfrentar seus medos e demônios”, diz ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário