Elana Dara fará live em comemoração do sucesso de “Ninguém Dá Certo Cmg”

Isso mesmo que você entendeu! Na quinta-feira, dia 23 de julho, às 22h, Elana Dara fará live em formato acústico em comemoração do sucesso do single “Ninguém dá certo cmg”, que já acumula mais de 1 milhão de plays no Spotify e mais de 4,4 milhões de views no YouTube. A transmissão será feita pelo aplicativo #BeApp, uma nova plataforma de streaming, disponível gratuitamente na App Store e Google Play.

A cantora vem atravessando o momento mais feliz e importante de sua recente carreira. Considerada uma das grandes apostas da música brasileira, com apenas 20 anos de idade e dona de uma das vozes mais marcantes de sua geração, o lançamento de seu terceiro single, “Ninguém dá certo cmg”, tem sido um verdadeiro sucesso. Agora chegou a hora de celebrar esse hino em grande estilo. 

A apresentação acústica e intimista, apenas com voz, violão e teclado, acontece no dia 23 de julho, quinta-feira, às 22h, em seu perfil oficial no aplicativo #BeApp. Como agradecimento aos fãs que a acompanham desde os primeiros vídeos em que fazia covers no YouTube, Elana prepara um set com duração de aproximadamente 1 hora, que irá passear pelas músicas mais especiais de sua vida.

O repertório incluirá “Ninguém dá certo cmg” e seus outros dois singles autorais - “Falei de você pra minha mãe”; e “Muda Tudo”, além de alguns dos covers que lhe garantiram notoriedade na internet como cantora e artista. Mal podemos esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário