Fontaines DC surpreende com a adrenalina do novo single “Televised Mind”

A Fontaines DC compartilhou mais uma novidade incrível da sua nova era. Estamos falando de “Televised Mind”, que chega acompanhada de videoclipe. A faixa adianta o próximo disco da banda, A Hero's Death, previsto para o dia 31 de julho.

O vocalista do Fontaines DC, Grian Chatten, refletiu sobre a música: “Essa música é sobre o eco, e como a personalidade é arrancada pela aprovação ao redor. As opiniões das pessoas são reforçadas por um acordo constante, e somos roubados de nossa capacidade de nos sentirmos errados. Nunca aprendemos de fato de poder estar errado. As pessoas fingem essas grandes crenças para parecerem modernas, em vez de chegarem independentemente a seus próprios pensamentos.


Na faixa, a banda explora novos tipos de progressão de acordes e captura perfeitamente um som cheio de caos e adrenalina. Talvez a composição clássica e cheia de poesia que o Fontaines DC sempre explorou tão bem não apareça em evidência em “Televised Mind”, mas a faixa nos presenteia com linhas de baixo fantásticas e uma guitarra indomável, criando uma atmosfera de ritmo admirável. Mal podemos esperar pelo que vem por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário