Cheio de sensibilidade, LANY emociona com o novo single escrito para seus pais, “if this is the last time”

Nosso amado trio LANY continua nos deixando muito ansiosos para a nova era da banda, agora com o recém-lançado single “if this is the last time”, um verdadeiro hino sentimental em homenagem aos seus pais. A canção fará parte do próximo disco, Mama's Boy, ainda sem previsão de lançamento.

Após a vibe refrescante do último single "Good Guys", LANY nos impacta com muita vulnerabilidade para essa nova faixa. Com vocais emocionantes de Paul Klein e um delicado violão ao fundo, “if this is the last time” é guiada por camadas profundas de nostalgia para nos fazer refletir sobre a importância de valorizar os nossos pais enquanto eles ainda estão aqui.

“A ideia para a música veio para mim em um voo para Pequim no verão passado. Meu tio Buddy (eu tenho o nome dele tatuado no meu braço) está ficando mais velho e não o vejo muito porque estou sempre trabalhando ou em turnê. Ele está de boa saúde, mas você nunca sabe o que poderia acontecer, e pensei comigo: "e se da próxima vez que eu o ver for a última vez que eu vou vê-lo?"” disse o vocalista Paul Klein em uma carta aos fãs.


Klein continuou: “Fomos a Nashville em setembro do ano passado para começar a escrever para o álbum 3, e essa foi a primeira música que escrevemos ... em nosso primeiro dia lá. Depois de avançar para 2020 e ser lançado em uma pandemia global e enfrentar uma nova realidade, ficou claro para mim que terminar e aperfeiçoar essa música era imperativo ... que talvez essa fosse uma música na qual o mundo pudesse se apoiar ”.

Por meio de pequenos detalhes inseridos em sua composição sensível, a faixa ressalta que cada momento com nossas pessoas queridas é muito precioso, então devemos tratá-las como se fosse a última vez que as vamos ver. A canção é intensa e certamente vai te fazer derrubar algumas lágrimas logo no primeiro play.

É indiscutível que “if this is the last time” marca mais um novo degrau de maturidade para a escada promissora que a banda caminha em seu próximo álbum, Mama's Boy. Sua performance transparente e honesta faz dessa faixa um grande tesouro para a discografia do LANY.

Se você também está super ansioso para esse próximo capítulo do grupo, venha ver a entrevista que fizemos com o Paul Klein, vocalista do LANY. Ele contou vários detalhes exclusivos sobre o lançamento que está por vir. Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário