Kylie Minogue introduz seu 15º álbum com a dançante "Say Something"

O ano de 2020 vem sido marcado pelas tendências oitentistas que estão em alta, vide o sucesso estrondoso dos projetos de The Weeknd e Dua Lipa. Agora chegou a hora de uma veterana do estilo assumir as rédeas e ensinar como se deve fazer músicas disco-pop de qualidade. Quando Kylie Minogue entra em cena, não há brincadeira no serviço, e sua nova música, “Say Something”, é o exemplo perfeito disso.

Em seu último álbum, Golden (2018), a pop-star australiana visitou referências do country, e, após uma turnê de divulgação bem sucedida, embarcou numa rota de shows por grandes festivais, inclusive o brasileiro GRLS!, mostrando seus maiores hits. Entre eles, “Spinning Around”, “Step Back In Time”, “Love At First Sight” e “Your Disco Needs You” mostram que as músicas com aspectos oitentistas e de discoteca são sua maior zona de conforto. 

Aos 52 anos de idade, Kylie resolveu aproveitar o bom momento dessa sonoridade que domina de olhos fechados e anunciou seu décimo-quinto álbum de estúdio, Disco, com lançamento previsto para 6 de novembro deste ano. O lead single escolhido para o projeto foi a ótima “Say Something”.

A melodia marcada pela guitarra e os sintetizadores ao fundo complementando o instrumental, bem similar com o que foi feito em “Stupid Love”, de Lady Gaga, diga-se de passagem, torna a canção na mistura perfeita entre a nostalgia oitentista, a positividade da época e ainda dialoga com o presente, na deixa dada logo no primeiro verso: “We're a million miles apart in a thousand ways”

Enquanto os rumores apontam que o clipe de “Say Something” foi gravado recentemente, respeitando o isolamento social, a cantora só divulgou até o momento o lyiric-video da faixa, que você confere abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário