Malía marca nova era com seu novo single “FLOW”


A faixa da cantora carioca chega marcando um novo ciclo em sua carreira. "FLOW" é cheia de personalidade e carrega a essência do estilo que Malía define como trapcal. Junto com a música, o clipe também já está disponível.

Mais pessoal e espontânea, a nova canção marca bem o estilo que a artista afirma ser uma mistura do trap com as nuances brasileiras. A composição é fluida e o clipe bem intimista fazendo jus a pessoalidade da letra. O novo ciclo é uma parceria de Malía com seu novo produtor Mario Caldato, que estará presente nos próximos lançamentos.

Esbanjando sua personalidade Malía afirma:
Eu tô muito feliz com o lançamento de ‘FLOW’, porque foi uma música que eu escrevi no meu processo de desenvolvimento de escrita. Sempre que eu posso eu escrevo e essa música eu escrevi extremamente rápido e eu gosto como ela é fluida, como ela é natural e como ela é despretensiosa, porque não foi algo que eu pensei muito para fazer. Então ela tem muita personalidade, ela sou eu, ela é o que eu penso. É como eu falaria. É por isso que eu curti tanto o clipe e quis tanto que o clipe fosse simples e que me mostrasse, essa é uma forma de vulnerabilidade que é bonita, que é importante pra um artista expor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário