Com ótimos parceiros, Julies capricha em novo single "Quem Brinca com Fogo?"

 

Uma das grandes apostas para o cenário do reggae brasileiro certamente é o Julies. Com boas cartas na manga, o cantor traz o amor à tona em suas canções. Isso não foi diferente com o novo lançamento "Quem Brinca com Fogo?", que conta com ótimos parceiros!


Com influências do pop e do raggae nacional e da música latina, a nova faixa, composta por Julies e Deko, fala sobre correr atrás e interesses numa relação amorosa. Com um ritmo gostoso de ouvir, os instrumentais tem a ajuda de Gabriel Elias (nas gaitas) e Maneva no restante do instrumental com o cantor. Foi produzida por Thiago Stancev e é mais um forte lançamento do músico, que beira seu primeiro ano de carreira. 


E também, no próximo domingo, às 15H, o Julies terá uma live em seu canal oficial do YouTube, onde apresentará pela primeira vez ao vivo suas canções. Ao lado dele, vão estar artistas do Franja & Tocha e Planta & Raiz, Andrew Lee do Bloco do Caos e Caio Pires. Com empolgação, o artista conta:
Estou muito feliz em poder fazer meu primeiro show ao lado de grandes amigos e de pessoas que fizeram e fazem a história do reggae e da música brasileira. Vai ser uma tarde especial e mágica. Além das canções, apresentarei uma novidade imperdível em primeira mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário