Junto de NBEATZ e Pedro Tie, Léo Soma promete animar sua quarentena com o single "Deleta Meu Número"

Após ter nos impressionado com o EP Isolados em suas duas partes, Léo Soma não parou durante a quarentena! De forma completamente independente, o músico carioca vem entregando grandes promessas de hits, uma atrás da outra, em parceria com os produtores NBEATZ e Pedro Tie. A novidade da vez é a despojada “Deleta Meu Número”, que chega junto de videoclipe gravado totalmente em casa.

Desde seu EP de estreia, Léo Soma vem conquistando cada vez mais pessoas ao redor do Brasil. Seu R&B lo-fi tem uma assinatura muito autêntica e necessária para a cena nacional. Tal sonoridade ganha ainda mais força ao lado dos produtores parceiros NBEATZ e Pedro Tie, que nunca falham em dar um toque extra e radiofônico às composições. 

Foi com essa combinação poderosa que o time fez sucesso com o single “Muito Mais Que Nada” na playlist R&B Brasil do Spotify e fez dessa canção uma das mais marcantes de Léo Soma até hoje. E agora, esse mesmo trio promete repetir o feito com o trap dançante da recém-lançada, “Deleta Meu Número”.


Nesse período tão difícil pelo qual o mundo está passando, “Deleta Meu Número” chega com uma proposta divertida feita sob medida para te livrar de qualquer amarra ou negatividade que possa te cercar. E, de fato, o carisma musical indiscutível de Léo Soma realmente consegue proporcionar uma experiência única, ainda mais com o videoclipe que acompanha a faixa.

Sendo uma grande referência de DIY para artistas independentes, Léo aproveitou a quarentena para encarar o desafio de produzir um clipe em sua própria casa. O artista transformou o quarto dele em um estúdio, se jogou no chroma-key e convidou a amiga Mariah Vecchi para viajar, remotamente, para um planeta intergalático. O resultado disso foi um clipe alto astral, com efeitos especiais e muita coreografia. 

Com este lançamento, Léo Soma firma mais uma vez seu talento nato e dedicação sem limites, que certamente levarão o músico muito longe ainda. Mal podemos esperar pelos próximos passos dessa jornada tão promissora. Enquanto isso, já se preparem para fazer a dancinha de “Deleta Meu Número” no TikTok!

Um comentário: