LANY anuncia o novo álbum "Mama's Boy" e divulga o single "You!"

O trio americano LANY acaba de anunciar o seu tão aguardado álbum Mama’s Boy, previsto para o dia 02 de outubro. O lançamento promete marcar o retorno do grupo às suas raízes do interior americano. Já tivemos esse gostinho em "Good Guys" e "If This Is The Last Time". Agora a mesma essência continua no novo single "You!".

Depois de terminar a última etapa de sua turnê mundial para divulgar o disco Malibu Nights, Paul Klein - o principal compositor, letrista e produtor da banda que nasceu e foi criado em Oklahoma antes de se mudar com a banda para LA - mudou-se para um estúdio no país fora de Nashville, onde começou trabalhando em um esboço para Mama’s Boy.

Ele poliu as demos ao lado dos companheiros de banda Jake Goss e Les Priest e uma série de talentosos colaboradores na composição, incluindo Dan Smyers do Dan + Shay; Shane McAnally, mais conhecido por suas contribuições vencedoras do Grammy para a Golden Hour de Kacey Musgraves; e o poderoso casal de compositores Sasha Sloan e King Henry. Outros, incluindo o co-compositor da Adele, Dan Wilson, também contribuíram para o álbum quando as sessões voltaram para L.A., onde o Mama’s Boy foi concluído.


Durante aquelas duas semanas em Nashville, Paul começou a colocar em palavras e música a dissonância cognitiva entre a personalidade de L.A. que ele adotou durante a ascensão da banda e sua herança nas Grandes Planícies. “Alguém me perguntou de onde eu era e em algum lugar, do meu espírito, eu apenas disse 'Cara, eu sou de Oklahoma!'. Foi uma sensação estranha de orgulho, ser do meio do nada”, diz ele sobre o percepção de que precisava olhar para o coração do país em busca de inspiração para este álbum. Para entender mais, confira a entrevista que o Paul Klein deu para nós durante a divulgação de "Good Guys":


Tematicamente, o Mama’s Boy é uma homenagem arrebatadora ao lar, ao patrimônio e à cultura americana cheia de canções que destacam o que é "simbólico de ser uma criança americana hoje. “Havia apenas uma pessoa no mundo para quem eu me importava em ouvir Malibu Nights”, diz Paul. "Agora, não há nenhuma pessoa no mundo que eu não queira ouvir o novo álbum.", revela ele.

Enquanto isso, vem enaltecer a nova música "You!":

Nenhum comentário:

Postar um comentário