O duo Cai Sahra apresenta o R&B intimista de “Melhor Ficar”

O duo Cai Sahra, formado pelos amigos Felipe Ricca e Rodrigo Silvestrini, acaba de nos presentear com seu mais novo single, “Melhor Ficar”. O lançamento segue o sucesso do EP de estreia da dupla, que inclusive emplacou duas músicas em novelas: “Eu Sei” entrou para a trilha sonora de A Dona do Pedaço e “Meu Bem” compõe a trilha da novela Salve-se Quem Puder. Nessa nova música, Cai Sahra continua conquistando o nosso coração com a esfera romântica e despojada que o duo faz tão bem.

Mesmo em isolamento social, a dupla revelação continua o contato à distância frequentemente, trocando ideias e inspirações de novas músicas. E foi assim, em uma dessas conversas, que nasceu “Melhor Ficar”“Eu estava em estúdio e me veio a inspiração da melodia para um refrão. Aproveitei a estrutura e gravei para mandar pro Felipe.”, relembra Rodrigo.

“Na mesma hora que recebi o áudio com a melodia, já comecei a escrever a letra pro refrão e para o segundo verso da música. Estava tão envolvido com o processo que a ideia surgiu naturalmente.”, recorda Felipe.


E, aos poucos, o doce R&B de “Melhor Ficar” foi ganhando forma de maneira relaxante e delicada, assim como ouvimos hoje. E há algo ainda mais especial sobre a faixa. O duo acabou incorporando nela o primeiro verso que escreveram juntos ainda na adolescência. ““Vem cá menina dá sua mão...” esse verso a gente escreveu quando tínhamos 15 anos. Foi a primeira vez que compusemos algo juntos. E isso é muito simbólico nessa nova etapa da nossa carreira. É uma referência ao início de tudo.”, afirma Felipe.

Resgatando a essência pop acolhedora, mas com um olhar mais maduro e intimista, Cai Sahra imprime sua verdade em “Melhor Ficar” por meio de uma melodia que escorre de forma genuína e envolvente a cada verso. Podemos já imaginar o começo de um capítulo promissor para o duo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário