Jorja Smith lança principal single de novo projeto de protesto social através da música

A britânica Jorja Smith veio com mais um aclamado sucesso do R&B. "By Any Means" é um dos singles do novo projeto da Roc Nation que será intitulado Reprise e conta com o ritmo profundo e sensual tão característico da cantora.


Desde o seu primeiro sucesso “Blue Lights”, ela vem abordando questões sociais e o novo lançamento não é diferente. Com o ritmo lento ela aborda perfeitamente o momento atual em “By Any Means”, ressaltando como precisamos estar juntos na situação de garantia de direitos civis. Como sempre, fala sobre a questão racial com maestria através do ritmo eletrônico e a guitarra, que por si só trazem um clima melancólico e conseguem sensibilizar o ouvinte.


Na canção, Jorja Smith ainda traz a sua visão como jovem negra e diz ter tido inspiração na recente campanha e os protestos que envolveram o #BlackLivesMatter e a brutalidade ocorrida com George Floyd.


Sobre o projeto Reprise, reunirá trabalhos de diversos cantores com a finalidade de dar voz e conscientizar as pessoas sobre a questão da justiça social. Parte de sua receita será destinada a organizações que apoiam vítimas de brutalidade policial, crimes de ódio, entre outras violações dos direitos civis.


Confira o principal single do projeto, “By Any Means”:


Nenhum comentário:

Postar um comentário