Sam Fischer lança novo single, "The Usual", e divulga o EP "Homework"

Após o sucesso global de seu hit “This City”, o australiano Sam Fischer acaba de anunciar seu novo EP, Homework, que será lançado em 28 de agosto. Para comemorar o anuncio, o músico liberou o novo single “The Usual”, que fará parte do próximo trabalho.

Sempre à flor da pele e com sinceridade em suas letras e conversas, o EP Homework revive os momentos na vida com os quais Sam tem lutado e como essas situações o transformaram para melhor. Em cada uma das seis canções do EP ele transporta o ouvinte através de cada situação, em uma jornada de atraente e emotiva.


Sam lançará uma música do EP a cada duas semanas, iniciando com “The Usual”, que é uma faixa despojada com vocais crus e pungentes e que dá continuidade à honestidade cativante de Sam em suas letras. Escrito durante um momento difícil, depois que Sam foi retirado de seu primeiro contrato de gravação, ele aborda a sensação de decepção.

O cantor falou sobre a canção: "Desapontar alguém ou ser decepcionante e não atender às expectativas sempre foi um fator na minha vida. Talvez seja meu próprio excesso de pensamento e não a realidade, mas é assim que me sinto nos meus relacionamentos, românticos e pessoais, desde o que minha mãe pensa de mim até o que a sociedade pensa. A história de ´The Usual´ é sobre o dia em que fui largado como em um término”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário