Miguel Ev começa nova fase da carreira com o single “Não Dá”

Conhecido por sua participação no X Factor Brasil, Miguel Ev inaugura nova fase da carreira com o novo single “Não Dá”, que chega junto de videoclipe dirigido pelo próprio artista. Entre melodias pop e nuances que passam pelo Soul e R&B, o cantor canta sobre tentar se livrar da tristeza que o acorrenta dia a dia.

O tema, tão importante em tempos de pandemia, é abordado aqui de um jeito leve e representado no videoclipe de forma criativa. Em cena, o cantor aparece algemado em um interrogatório com si próprio, sentindo-se pressionado, confuso e com uma ânsia indescritível por liberdade.


“Durante o período de produção das músicas do meu novo projeto, fui diagnosticado com depressão, queria falar sobre e refletir isso nas minhas canções, é necessário conversar sobre isso, saber que muitas vezes a gente não está se sentindo feliz, e está tudo bem em sentir-se triste”, explica o artista.

Após o EP homônimo de 2017, o cantor está nitidamente caminhando para um lugar mais maduro e confiante em sua carreira. O flow de “Não Dá” junto com sua composição tão pessoal são provas vivas disso.

Para comemorar o lançamento, Miguel Ev transmitirá um Show de Lançamento ao vivo em seu canal do YouTube, será hoje (25/09/2020), às 19:30h! No repertório do show teremos a primeira apresentação ao vivo do single, “Não Dá”, covers de artistas como Lauv, Harry Styles, Dua Lipa e muitas outras surpresas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário