MTK convida Anchietx e Cammie para o flow cativante do novo single “Se Você Vier”

Uma das maiores revelações da música nacional, o grupo MTK acaba de lançar a inédita “Se Você Vier”, em parceria com Anchietx e Cammie. O lançamento faz parte do projeto anual do trio, intitulado Original MTK.

Após o sucesso da estreia do projeto, MTK vem com tudo para essa segunda edição do tão icônico O-RI-GI-NAL. Dessa vez, os recrutados foram Anchietx, nome em ascensão do R&B nacional, e Cammie, do sucesso “Passagem”, que vem crescendo nas playlists de pop. 

Como toda música da MTK, “Se Você Vier” cativa pela fluidez sem limites musicais, passando por melodias pop, um flow de rap acústico e até referências do samba. Tudo se encontra em completa sinergia naquela pegada leve e orgânica que assina o projeto com muita brasilidade.


“Que o ´Original´ é o nosso maior projeto, a gente já sabia. Estávamos buscando maneiras de trazer uma segunda música do projeto que impactasse a galera de maneira positiva, depois da repercussão que o ´Original 1´ teve. Chamamos nossos amigos Anchietx e Cammie pra somar nesse projeto e achamos que a música se desenvolveu do jeitinho que tinha que ser! Estamos muito felizes com o lançamento e esperamos que a galera curta muito!”, disseram os integrantes Meucci, Agatha e Tasdan.

Com aquele toque suave e envolvente que só a MTK faz igual, “Se Você Vier” floresce com naturalidade de forma animada, inspirada e certamente muito contagiante. Facilmente, temos aqui mais uma grande promessa de hit.

O grupo escolheu o Museu Arqueológico de Itaipu, em Niterói (RJ), para a gravação do clipe que, assim como o primeiro, foi feito em uma locação que condiz com a estética do projeto. Gravado sob todas as recomendações da OMS para prevenção ao covid-19,, a produção conta com um cenário novo, todo natural e decorado com luzes, criando a atmosfera perfeita para o Original MTK acontecer da melhor maneira.

Para conhecer um pouco mais sobre o MTK, o Keeping Track convidou o trio recentemente para um vídeo especial de 10 fatos sobre o grupo que você precisa saber. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário