Com shows marcados no Brasil, cantor galês Novo Amor lança o single "If We’re Being Honest"

Com shows marcados no Brasil para 2021, o músico galês Novo Amor acaba de lançar seu mais novo single "If We’re Being Honest", que faz parte de seu tão aguardado segundo álbum Cannot Be, Whatsoever, previsto para o dia 6 de novembro.

Após o sucesso de seu primeiro álbum, Novo Amor está se preparando para um novo caminho majestoso de sua carreira. Já tivemos um gostinho disso com a maravilhosa música "Opaline" e agora o cantor continua nos encantando com a musicalidade e narrativa extremamente fascinantes de seu novo single "If We’re Being Honest".

A música fala sobre a busca constante pela sensação de pertencimento. Em uma atmosfera indie folk reconfortante, "If We’re Being Honest" vem com um toque iluminado e muito inspirado. A mesma essência é também compartilhada no clipe que acompanha a faixa. Confira:


Com um storyline muito bem bolado, o vídeo traz um significado muito simbólico para o que estamos vivendo hoje. O diretor Charlie Reader revelou: “Eu queria criar uma história simples, mas poderosa que parecesse totalmente atemporal, mas que também estivesse em sintonia com a estranha situação em que o mundo se encontra agora com a pandemia global: as complexidades emocionais de viver em isolamento e estar separado de seus entes queridos. Um astronauta voltando do espaço depois de muitos anos parecia encapsular perfeitamente essas ideias, e a aterrissagem forçada parecia adequada à sua necessidade de força e determinação para sobreviver. Acho que é uma história universal para qualquer luta e eu queria que no final das contas parecesse otimista; projetando uma mensagem de esperança, resiliência e reunificação.”

Vale ressaltar que Novo Amor está com turnê mundial do Cannot Be, Whatsoever marcada para 2021, incluindo datas no Brasil. As apresentações aqui no país acontecerão em São Paulo no dia 24 de outubro, domingo, no Fabrique e no Rio de Janeiro no dia 26 de outubro, terça-feira, no Espaço Kubrick. Os ingressos já estão disponíveis em lote promocional aqui: https://linktr.ee/wmais_.

Nenhum comentário:

Postar um comentário