Vítor Guima viaja pelas estradas do interior de São Paulo no clipe de "Movimento"!

No embalo da divulgação de seu aclamado disco de estreia O Estrangeiro, Vítor Guima divulga o videoclipe de “Movimento”, que foi gravado pelas estradas do interior de São Paulo, entre as cidades de São Pedro e Itirapina. O lançamento chega em primeira mão aqui no Keeping Track.

Faz um tempo que o músico vêm presenteando seu público com produções inéditas, como em Tortos Assim, videoclipe lançado em julho. Agora foi a vez de “Movimento” ganhar sua própria produção audiovisual em meio a estradas cercadas por natureza.

Músico, cineasta e escritor, Guima revela: “sempre tive paixão por estradas e, mesmo com tantos significados que consigo encontrar nesse poema de Paulo Felisberto que musiquei, o que mais me marca é essa aura de fluxo constante que sinto nessa letra e melodia".

Roteirizado e dirigido pelo artista, o videoclipe traz direção de fotografia de Tião Rocha e montagem e colorização por Armando Lima.

Assista a seguir:


E, para quem já está amando esses lançamentos, prepare-se, porque ainda este ano, Vítor Guima deve preparar singles inéditos, que farão parte de seu próximo álbum. Mal podemos esperar pelo que vem por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário