Bring Me The Horizon apresenta o single intenso “Teardrops”

Após o anúncio do EP POST HUMAN: SURVIVAL HORROR para dia 30 de outubro, Bring Me The Horizon dá mais um gostinho especial do projeto com seu mais novo single “Teardrops”. O EP também contará com as já lançadas "Ludens", "Parasite Eve" e "Obey", parceria com YUNGBLUD.

“Teardrops” grita a essência da banda em todos os sentidos. Um breakdown intenso, melodias contagiantes, clima visceral, construção cheia de dramaticidade e uma vibe melódica cheia de sentimento que te conquista de primeiro. Provavelmente uma das melhores dessa nova era até agora.


A faixa ainda chega acompanhado de videoclipe dirigido, editado e estrelado pelo próprio frontman Oli Sykes. A produção delirante faz várias metáforas com a ideia de se afogar e a turbulência que é viver com transtornos psicológicos como depressão e ansiedade. Certamente, a adrenalina toma conta do começo ao fim!

Com este lançamento, ficamos ainda mais ansiosos para conferir o resto de POST HUMAN: SURVIVAL HORROR. O EP contará com nove faixas ao todo, incluindo parcerias muito aguardadas com Nova Twins, Babymetal e Amy Lee, do Evanescence. Vem com tudo, BMTH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário