Justin Bieber expõe sua verdade por trás da fama no novo single "Lonely"

Justin Bieber acaba de dar mais um passo em sua nova era, dessa vez ao lado de Benny Blanco na parceria “Lonely”. Seguindo uma proposta semelhante de "Holy", o astro do pop se entrega novamente à vulnerabilidade em uma composição incrivelmente honesta sobre sua carreira.

Com produção intimista do hitmaker FINNEAS, “Lonely” explora o lado sombrio por trás do ápice de sua fama, que começou quando Justin ainda era muito novo. "Maybe when I'm older it'll all calm down, but it's killing me now/ What if you had it all but nobody to call, maybe then you'd know me/ Cause I've had everything, but no one's listening, that's just (expletive) lonely", canta ele no refrão. 

Envolvido em inúmeras polêmicas nos últimos anos, Justin Bieber parece estar sendo mais transparente do que nunca nessa nova fase, falando abertamente sobre o seu abuso com drogas, depressão e outros transtornos expostos aos holofotes da fama.

Assim como sua última música, o lançamento se destaca ao transmitir tanta verdade após um avalanche de músicas um tanto quanto sem identidade que o cantor lançou no passado. É como se fosse um renascimento para Justin Bieber. 

Tudo fica ainda mais emocionante no videoclipe, onde Jacob Tremblay interpreta o cantor no auge da fama, usando seu moletom roxo tão icônico da era My World. Venha se emocionar com a gente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário