Miguel Ev mostra todas suas cores no pop maduro do seu novo EP "LAR"

Despojado e extremamente autêntico, o novo EP de Miguel Ev merece muito seu play. LAR registra as nuances pop do cantor, porém com um toque mais maduro e extrovertido. O artista traduziu todas as transformações de sua vida em canções que confortam e animam logo de primeira.

Após sua participação no programa X Factor Brasil, em 2016, Miguel Ev dá início a nova fase da carreira de maneira muito expressiva. Em LAR, além da música, Miguel resolveu representar seus sentimentos em cores, com o público.

Por isso, o primeiro single “Não Voltar” é representado pela cor laranja que, para o artista, simboliza felicidade e animação. Logo após a produção da música, o cantor foi diagnosticado com depressão e escreveu a canção “Não Dá”, na tentativa de livrar a angústia e encontrar novos caminhos para seguir adiante. O segundo single é identificado pela cor azul.


Para a terceira canção, a cor escolhida foi a verde. A partir dela, Miguel expõe um novo momento, de maior descontração e carinho consigo. “Aprendi a não me levar tão a sério e quero expressar esse lado nas minhas canções.”, explica o cantor.

Neste compilado de canções, Miguel Ev parece ter encontrado sua voz em meio a canções positivas e lúdicas que confortam e compreendem uma geração enraízada no novo mal do século: a ansiedade. Assim, ele se aproxima muito de suas principais referências, como Lauv e Jeremy Zucker. Já estamos apaixonados pelo universo colorido de Miguel Ev e mal podemos esperar pelos próximos passos.

Um comentário: